sexta-feira, dezembro 06, 2019

Natal2

Já cheira a Natal na Biblioteca escolar da Escola Básica António Feijó, com a dinamização de diversas atividades alusivas a este importante momento do ano.

Em novembro, arrancaram diversas ações, designadamente a "Mostra Literária", com títulos alusivos ao Natal, e, no âmbito da Biblioteca à La Carte, "O Natal dos Livros". O passatempo "Onde Mora O Natal" está no terreno desde 20 de novembro.

Dinamizado pelo Grupo de Francês, decorre no dia 10 de dezembro o "Marché de Noël". Dois dias depois, a 12 de novembro, a biblioteca terá a visita da escritora Teresa Macedo, que apresentará a sua obra "Fragmentos de Natal".

Motivos de interesse e muita anuimação não faltam, justificando uma visita à Biblioteca!