quarta-feira, outubro 23, 2019

IMG 20190131 144904O Agrupamento de Escolas António Feijó e a empresa Doctorgimo assinaram um protocolo de cooperação que "visa a criação de sinergias que possibilitem a dinamização de atividades experimentais no campo das Ciências Naturais e Físico-Químicas", apoiando também o funcionamento do "Clube de Ciência Viva" do Agrupamento.
Nesta fase, o apoio da empresa limiana traduziu-se na oferta à Escola Básica António Feijó de dois microscópios e um minifrigorífico de laboratório, aos que brevemente se juntarão outros, num conjunto de necessidades que foram oportunamente elencadas.
A assinatura deste protocolo insere-se na estratégia do agrupamento de estabelecer sinergias com a comunidade, designadamente na área das ciências experimentais, onde tem realizado um trabalho profundo e de qualidade, levando a ciência experimental a todos os alunos do agrupamento.