quinta-feira, dezembro 03, 2020
Siga-nos
Recolha de Equipamentos Elétricos e Pilhas - Escola Electrão

A Escola Básica António Feijó, sede do agrupamento com o mesmo nome, está mais uma vez a dinamizar junto da comunidade educativa a recolha de equipamentos elétricos e pilhas usadas, participando no esforço coletivo de recolha de resíduos, com vista ao seu reaproveitamento. Desta forma, até ao dia 30 de junho de 2021, podem ser entregues na escola ou em qualquer estabelecimento do agrupamento, equipamentos elétricos, lâmpadas e pilhas usadas.

O Escola Electrão é um projeto do Electrão que tem por objetivo sensibilizar e envolver alunos, professores, assistentes operacionais e toda a comunidade educativa no esforço de reciclagem, com a recolha de equipamentos elétricos e pilhas usadas.

Este é mais um contributo do Agrupamento de Escolas António Feijó para a sustentabilidade ambiental, integrando os projetos Ecovalor, escola Eletrão e Academia Ponto Verde, dos quais também já demos conta neste espaço. A Escola Básica António Feijó foi, no ano letivo anterior, contemplada com a Bandeira Verde da ABAE.

Entrar ou Registar-se