domingo, outubro 25, 2020

IMG 20191122 212813Os jovens autores das escolas básicas António Feijó, Feitosa, Ponte de Lima, Ribeira e Trovela apresentaram publicamente, na sexta-feira 22 de novembro, os textos que integraram o Tomo 11 do projeto da Ajudaris, iniciativa na qual as escolas do agrupamento se envolvem ativamente há vários anos.

Os alunos apresentaram, perante a Presidente da Associação Ajudaris, do Vereador da Educação do Município de Ponte de Lima, do Diretor do Agrupamento e muitos pais, docentes e alunos, peças de teatro e apresentaram os diversos textos que integraram o tomo dedicado aos distritos de Viana do castelo, Braga, Vila real e Bragança, entre os quais os cinco textos oriundos do agrupamento António Feijó.

Foi mais uma noite de festa e de grande sensibilidade literária e ambiental, bem esxpressa no tema trabalhado que, atualmente, inquieta a nossa sensibilidade: a sustentabilidade.