domingo, abril 18, 2021

Ribeira 4Para assinalar a passagem do 30.º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança foram promovidas diversas atividades nas diversas escolas do Agrupamento António Feijó. Assim, algumas turmas da Escola Básica António Feijó visitaram as instalações da CPCJ de Ponte de Lima, onde ficaram a conhecer melhor os seus objetivos e modo de funcionamento.

As escolas básicas do agrupamento (Gandra, Ribeira, Ponte de Lima, Feitosa, Rebordões-Souto e Trovela) aderiram à iniciativa "Estendal dos Direitos" onde, na sequência do trabalho realizado em sala de aula sobre os "Direitos da Criança", foram produzidos trabalhos que deram origem ao "Estendal dos Direitos", com trabalho de grande qualidade e profundidade.

Durante o mês de novembro demos corpo ao slogan: "conhecer para agir"!