domingo, outubro 25, 2020
Siga-nos
Plano de Contingência

O Plano de Contingência do Agrupamento de Escolas António Feijó foi revisto para fazer face ao novo desafio da retioma das atividades letivas presenciais, alargadas aos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico no início do presente ano letivo. O documento, que pode ser consultado na página eletrónica do agrupamento, vai já na sua terceira versão, depois de ter sido elaborado em março e revisto em junho, quando da abertura dos Jardins de Infãncia e, em setembro para as atividades letivas presenciais em todos os ciclos de ensino.

Este documento foi, recentemente, complementado pelo Referencial das Escolas, documento que também está disponível para consulta no espaço informativo do agrupamento.

No arranque do ano letivo foram promovidos momentos de formação para pessoal docente e não docente, sendo o conteúdo destes documentos abordado nas reuniões com encarregados de educação e trabalhado com os alunos nos primeiros dias letivos para que, desta forma, toda a comunidade escolar e educativa seja envolvida e responsabilizada nos procedimentos a adotar.

Plano de Contingência

Referencial

Entrar ou Registar-se