quarta-feira, setembro 23, 2020
Siga-nos
2.º e 3.º CEB - Mapa Reuniões com Encarregados de Educação

Nos próximos dias 16 e 17 de setembro decorre, na Escola Básica António Feijó, a abertura do ano letivo 2020_2021, com as habituais reuniões, com a participação dos diretores de turma e dos encarregados de educação para preparação do arranque das atividades letivas, cuja primeira jornada está marcada para o dia 18 de setembro.

No dia 16 de setembro, repartidos entre o período da manhã e da tarde, serão recebidos os encarregados de educação, respetivamente, do 6.º e 5.º anos de escolaridade. Por razões de segurança, as reuniões decorrerão apenas com os encarregados de educação, divididos em vários turnos. Apenas para o 5.º ano de escolaridade é permitida a presença dos alunos.

No dia 17 de setembro, quinta-feira, será a vez dos alunos do 3.º Ciclo do Ensino Básico (7.º, 8.º e 9.º ano de escolaridade).

O início do novo ano letivo está marcado pela Pandemia COVID-19 e pelo regresso dos alunos à escola, depois do confinamento decretado em março de 2020. Será um momento especial, revestido de cuidados especiais que serão abordados nestas reuniões preparatórias. A colaboração dos encarregados de educação é fundamental para o sucesso do Plano de Contingência, que será apresentado durante as reuniões de quarta e quinta-feira.

O horário e as salas onde decorrerão as reuniões é o seguinte:

Dia 16 de setembro - 5.º e 6.º anos de escolaridade

Dia 17 de setembro - 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade

Entrar ou Registar-se