domingo, abril 18, 2021
Avaliação do 2.º período - Fichas Informativas

Aos Encarregados de Educação dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico,

Face às restrições impostas pela pandemia, e dando cumprimento ao Plano de Contingência do Agrupamento, informa-se que as fichas informativas ficam disponíveis para os encarregados de educação no GIAEOnline, no menu Escola, a partir das 15:30h, do dia 5 de abril.

Para aceder à respetiva Ficha Informativa, deverá preencher os seguintes campos:

Utilizador: eeXXXXX       (XXXXX = n.º de aluno constante no cartão de estudante)

Password: a que definiu anteriormente (se ainda não o fez, a password ORIGINAL é a Data de nascimento do aluno).

No caso de não conseguir aceder ao GIAE, informe por e-mail o respetivo Diretor de Turma.

O 3º período letivo terá início no dia 5 de abril com aulas presenciais.