terça-feira, janeiro 28, 2020

IMG 20200110 111835Decorreu na passada sexta-feira, na Escola Básica António Feijó, o Corta-Mato Escolar que movimentou mais de 600 alunos oriundos de todas os estabelecimentos de ensino do agrupamento. As duas primeiras corridas foram destinadas aos alunos (masculino e feminino) do 4.º ano de escolaridade. Pelo segundo ano consecutivo, além da participação no corta mato escolar, foram organizadas provas nos seis establecimentos de ensino do agrupamento, onde participaram alunos da educação Pré-escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, uma iniciativa que pretende promover a atividade física e desportiva e o atletismo.

Correram depois os demais escalões, com muito público a assistir e um grande entusiasmo por parte dos participantes. Esta prova permitiu selecionar os atletas que vão representar a Escola Básica António Feijó no corta-mato distrital, que terá lugar no dia 21 de janeiro.

Na entrega de prémios estiveram presentes representantes da escola, a presidente da Associação de Pais e o Vereador da Educação do Município de Ponte de Lima.