Escola contemplada com Selo Escola Saudável 2023/2025

O Agrupamento de Escolas António Feijó viu reconhecido o seu trabalho no âmbito da saúde escolar, com a atribuição do SELO ESCOLA SAUDÁVEL 2023/2025, uma iniciativa da Direção Geral de Educação, que concede este galardão às escolas que integrem e assumam nas suas práticas quotidianas a promoção do bem-estar da comunidade educativa. Pretende-se, com a atribuição deste Selo, reconhecer o mérito dos agrupamentos de escolas/escolas não agrupadas que através das suas práticas contribuam para a promoção de relações interpessoais saudáveis, para o envolvimento de toda a comunidade educativa e para uma imagem positiva da escola.

A atribuição do selo sucede já pela segunda vez, depois da atribuição do selo 2021/2023.