Primeiros Socorros Pediátricos

Decorreu no dia 14 de fevereiro, no Auditório da Escola Básica António Feijó, uma ação de formação destinada a Assistentes Operacionais, subordinada ao tema “Primeiros Socorros Pediátricos”, uma iniciativa do Município de Ponte de Lima e do Agrupamento António Feijó, que contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima. Participaram neste momento formativo elementos de todas as escolas do agrupamento, que integram as equipas de primeiros socorros do Plano de Emergência Interno dos respetivos estabelecimentos.

Esta ação insere-se num plano alargado de formação de Assistentes Operacionais, que tem vindo a ser implementado junto do pessoal não docente do agrupamento desde o início do presente ano letivo.