terça-feira, maio 11, 2021

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 3 de MAIO de 2021, foi aberto concurso para recrutamento de um docente para o Grupo 330 - Inglês.

Os interessados devem consultar o Aviso de Abertura, que pode ser acedido através da ligação que se segue:

AVISO DE ABERTURA

Avisos

Vimos novamente informar os encarregados de educação que o pedido de matrícula para o ano escolar de 2021/2022, para as crianças ou alunos que vão frequentar pela primeira vez a educação pré-escolar ou o 1.º ano de escolaridade do 1.º ciclo do ensino básico, deve ser concretizada entre o dia 15 de abril e o dia 14 de maio de 2021.  O pedido deve ser apresentado, pelos encarregados de educação, preferencialmente via internet, no Portal das Matrículas – disponível em portaldasmatriculas.edu.gov.pt. Não sendo possível a apresentação do pedido de matrícula/renovação de matrícula via internet, este poderá ser apresentado de modo presencial nos serviços administrativos do agrupamento, mediante agendamento prévio, através do seguinte endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pelo telefone 258 90 90 70.

Para mais informações, consultar: http://agvaf.edu.pt/noticias/partilhe/avisos/513-matriculas-e-renovacao-de-matriculas-2021-2022

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 23 de abril de 2021, foi a lista ordenada provisória do recrutamento de um docente para o Grupo 200 - Português e estudos Sociais/História, com horário de 17 horas letivas semanais.

Os interessados devem consultar a lista, que pode ser acedida através da ligação que se segue:

LISTA GRADUADA PROVISÓRIA

Avisos

Informa-se toda a comunidade educativa que, nos termos do artigo 25.º do Decreto-Lei n.º75/2008, de 22 de abril, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º137/2012, de 2 de julho, o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas António Feijó, em reunião realizada no dia 15 de abril de 2021, deliberou proceder à recondução do Senhor Professor José António Fernandes da Silva no cargo de Diretor do Agrupamento para o quadriénio de 2021-2025.

Esta deliberação foi já aceite pelo Senhor Diretor, que reiterou o seu reconhecimento ao Conselho Geral pela renovação da confiança para o desempenho desta missão.

Desta forma, seguiram-se os restantes procedimentos com vista à homologação da decisão pela DGAE.

26.04.2021

A Presidente do Conselho Geral,

Maria de Fátima da Costa Chaves

Avisos

Informam-se os eventuais interessados que hoje, dia 23 de abril de 2021, são colocados a concursos três horários para lecionar nas AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular, em escolas do Agrupamento de Escolas António Feijó:

Atividade Física e Desportiva - 1 horário de 5 horas

Ensino da Música - 1 horário de 5 horas

eXPRESSÃO pLÁSTICA - 1 horário de 5 horas

Os candidatos devem consultar o Aviso de Abertura e preencher a ficha de recolha de dados.

AVISO DE ABERTURA

FICHA DE RECOLHA DE DADOS