DESFILE DE CARNAVAL 2023 – Informação aos Pais/Encarregados de Educação

Informação aos Pais/Encarregados de Educação

Na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro decorre em Ponte de Lima o DESFILE DE CARNAVAL DAS ESCOLAS, com início marcado para as 10h00.

Integrarão o desfile crianças da Educação Pré-Escolar, 1.º Ciclo do Ensino Básico de diversas escolas do Agrupamento e alunos dos 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico da Escola Básica António Feijó, que percorrerão as principais artérias do Centro Histórico da vila de Ponte de Lima.

Sendo este um dos grandes momentos de contacto das escolas do nosso agrupamento com a comunidade educativa, convidam-se os encarregados de educação e a população em geral a associar-se a esta iniciativa, presenciando esta comemoração.

ITINERÁRIO: Rua do Sobral (Onde será organizado e partirá o desfile); Rua Dr. Luís Gonzaga; Avenida António Feijó; Praça da República; Rua Inácio Perestrelo

Largo de Camões; Passeio 25 de Abril; Largo Dr. António Magalhães; Rua Agostinho José Taveira; Rua Domingos Tarroso; Rua General Norton de Matos; Rua; Dr. Ferreira Carmo; Rua Dr. Luiz Gonzaga; Rua do Sobral (onde termina e é desmobilizado o desfile)

O Diretor do Agrupamento

(José António Silva)