Aulas À La Carte foram um sucesso!

Decorreu entre os dias 17 e 21 de abril, no Agrupamento de Escolas António Feijó, a 6.ª Edição das “Aulas à La Carte”, uma ação que se insere no projeto de Flexibilização Curricular do Agrupamento de Escolas António Feijó. Durante cinco dias, os alunos, desde o 1.º ao 3.º Ciclo do Ensino Básico, participaram nas aulas que selecionaram, a partir de um menu previamente definido.

No 1.º CEB, as opções foram desde a dança e a pintura até à culinária. Nos restantes ciclos, a oferta revelou-se mais ampla, com temas como “Milagre da Reprodução”, “O xadrez e a Matemática”, “Letras Desenhadas”, “Roteiros geométricos na Vila”, “De Ponte de Lima para a Marvel”, “Vegetação No recinto Escolar, Jogar & Ganhar”, “Menta Sã”, “Corpo São, Workshop de Teatro”, “Animais Fantásticos”, “Photo Scavenger Hunt”, “NCIS: Investigação XCriminal”, “Speedmington”, “Dança”, entre muitas outras.

Além da participação empenhada dos docentes, esta atividade contou com a participação dos 1700 alunos do agrupamento.

O projeto “Aulas à La carte” e um resumo das atividades realizadas podem ser acompanhados através da seguinte ligação: https://padlet.com/profjoaocarlosbrandao/aulas-la-carte-mn2uyprv3ia65x7l