Agrupamento António Feijó promove formação para pessoal docente

Decorreu no dia 5 de setembro, no auditório Rio Lima e em diversos espaços da Escola António Feijó, um dia de formação, dirigido ao pessoal docente do Agrupamento, desde a educação pré-escolar ao 3.º Ciclo do Ensino Básico.

Dos conteúdos deste dia de formação, destaque para a Proteção Civil e promoção de um ambiente seguro na escola, Projeto Educativo, Comunicação Escola/Encarregados de Educação, Regulamento Interno e estatuto do Aluno, além de um módulo dedicado aos Portefólios Digitais (já implementados no agrupamento).

Todos os formadores desta jornada pertencem ao quadro do agrupamento.

No dia 14 de setembro, no período da manhã, também no auditório Rio Lima, decorreu um módulo formativo subordinado ao tema “Educação Inclusiva”, dinamizado pela Dra. Sandra Macedo e destinado a todos os docentes do agrupamento, encerrando este ciclo formativo de preparação para o novo ano letivo.