Contratação e Técnico Especializado – Psicólogo

Ao abrigo do Decreto-Lei n.º 32-A/2023, de 8 de maio e considerando a necessidade de substituição de uma técnicas superior (psicóloga) colocada neste agrupamento de escolas para o desenvolvimento de planos de desenvolvimento pessoal, social e comunitário no âmbito da promoção do sucesso e inclusão, sustentado na resolução do Conselho de Ministros n.º 80-B/2023, de 18 de julho, José António Fernandes da Silva, diretor do Agrupamento de Escolas António Feijó, declara que se encontra aberto, por um período de 3 dias úteis, na aplicação informática SIGRHE, gerida pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), o procedimento concursal de seleção e recrutamento de um Técnico Especializado – Psicólogo (35 horas semanais), para substituição, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, com início no 1.º dia útil imediatamente a seguir ao da aceitação e durando todo o tempo necessário para substituição da técnica superior ausente por licença parental.

O Aviso de abertura pode ser consultado no separador DOCUMENTOS (pasta AVISOS, subpasta CONCURSOS) desta página eletrónica.