Concurso de Fotografia “Lentes Aladas: Um Olhar Livre sobre a Biodiversidade”

A Escola Básica António Feijó está a promover um concurso de fotografia sobre a biodiversidade, aberto a todos os alunos que frequentam o 2.º e 3º ciclos de escolaridade na instituição.

O concurso decorre até ao dia 22 de abril – Dia Mundial da Terra – e tem como objetivo principal sensibilizar os alunos para a biodiversidade na escola, estimulando a capacidade de observação do meio que nos rodeia e promovendo competências técnicas e criativas na área da fotografia.

Para participar, os alunos devem fotografar um aspeto da biodiversidade existente nos espaços exteriores da escola, como plantas, animais, fungos, etc., e completar o formulário criado para a entrega dos trabalhos. As fotografias devem ser originais e criativas.

Os três melhores trabalhos serão premiados com:

1.º Prémio: Máquina fotográfica

2.º Prémio: Curso de fotografia online

3.º Prémio: Livro de fotografia

Inscreve-te já e participa!

Professora responsável

Sílvia Viana