CAMPANHA DE NATAL: “CABAZ DE NATAL”

De acordo com o plano anual de atividades, o Departamento de Ciências Sociais e Humanas leva a efeito uma Campanha de Solidariedade.

Esta campanha visa contemplar famílias carenciadas da Escola António Feijó, com um cabaz de Natal. Neste sentido, solicitamos que a informação que se segue seja registada na caderneta do aluno, para conhecimento dos encarregados de educação. “Campanha de recolha de géneros alimentícios (arroz, massa, açúcar, leite, óleo, azeite, bolachas e conservas) para famílias carenciadas da nossa Escola, até dia 7 de dezembro.”

O Diretor de Turma deverá solicitar a cada um dos alunos da sua direção de turma um dos géneros alimentares acima mencionados, que serão recolhidos num saco para o devido efeito, em data a combinar com a turma e posteriormente colocados em caixas disponibilizadas à entrada do Bloco Administrativo.

Desde já, o nosso muito obrigado e votos de Boas Festas, relembrando que uma pequena contribuição poderá ser uma grande ajuda para tornar mais feliz o Natal dessas famílias.

Professores Responsáveis: Arlete, Sales Marta Pereira e Manuela Gomes