Projeto “Ecopontos na Escola” contemplado pela iniciativa da CM de Ponte de Lima

Já são conhecidos os projetos vencedores da primeira edição do Orçamento Participativo do Município de Ponte de Lima, uma iniciativa que se entende como um mecanismo de democracia participativa que confere aos cidadãos limianos o poder de decidirem como deve ser investida uma parte das verbas do Orçamento Municipal.

Foram 10 os projetos que estiveram em votação de 26 de outubro a 05 de dezembro, distribuídos por três áreas temáticas: 1 projeto na área Ação social; 6 projetos na área Ambiente; 3 projetos na área Juventude. Dos 10 projetos a concurso 7 propostas foram elegíveis. Destas últimas faz parte o projeto “Ecopontos na Escola” desenvolvido pelos alunos da Turma 9.ºB da Escola EB 2/3 de António Feijó, sob coordenação da professora Judite Barreto.