Apresentação da Equipa Desporto Escolar BTT

Decorreu no dia 13 de dezembro, na Escola Básica António Feijó, a apresentação da equipa de BTT do Clube Desporto Escolar que participará no corrente ano letivo nas provas do regional de Desporto Escolar (DE). A formação é composta por 13 jovens alunos/atletas, orientados pelo professor João Amaro. Além da participação em provas do DE, os atletas participarão ainda em provas do Regional de BTT da Associação de Ciclismo do Minho e algumas provas do Nacional, fruto de uma parceria entre a Escola António Feijó e o Batotas – Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima, iniciada nos anos anteriores, e que é já uma parceria de sucesso, com resultados de relevo no contexto regional e nacional.
Os atletas que compõem a equipa são: Christian David, Stephane Sousa, Francisco Dantas, Luciano Reis, David Gonçalves, Edgar Matos, Cristiano Matos, Rafael Sousa, David Cunha, Afonso Lago, Leonor Lopes, Maria Ferreira e Cindy Sousa.

O Clube de Desporto Escolar do Agrupamento António Feijó foi esta semana contemplado com a atribuição do Troféu “O Minhoto”, pelo trabalho que tem vindo a realizar no campo do desenvolvimento desportivo.