Troféu “O Minhoto” atribuído ao Agrupamento António Feijó

O Clube Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas António Feijó foi contemplado com o Troféu “O Minhoto” 2023, que distingue o trabalho realizado por escolas ou agrupamentos de escolas, no campo do desenvolvimento desportivo escolar.

Depois de vários anos nomeado para a categoria “Clube Desporto Escolar”, o nosso clube viu distinguido o seu trabalho nas modalidades de basquetebol, BTT, canoagem, desporto adaptado, futsal, natação e patinagem, além da promoção da utilização da bicicleta como meio de transporte e/ou recreio, através do programa “DE sobre rodas”, envolvendo cerca de três centenas de alunos.

Desta forma, o Agrupamento de Escolas António Feijó passa a integrar a lista de cerca de duas dezenas de escolas e agrupamentos que já conquistaram este troféu, recebendo ainda mais motivação para dar continuidade ao seu trabalho. É com grande orgulho que o nosso agrupamento passa a ostentar este troféu e continua a apostar na formação desportiva dos seus alunos, como meio para o seu desenvolvimento integral e harmonioso.