Recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónico

Para o próximo dia 10 de maio está agendada a recolha na nossa escola de dos equipamentos elétricos e eletrónicos de grandes dimensões (frigoríficos, fogões, máquinas de lavar, computadores, monitores, impressoras, etc.), bem como dos equipamentos de menores dimensões que possam ser trazidos para a escola.

Além da recuperação de vários materiais que podem ser reciclados e utilizados no fabrico de novos equipamentos, da redução da exploração dos recursos naturais, da redução da contaminação dos ecossistemas com substâncias poluentes e da redução do impacte ambiental associado ao fabrico de novos produtos, a escola ganha pontos e os pontos são, posteriormente, convertidos em prémios.

Queremos continuar a ser uma escola mais amiga do ambiente e ganhar prémios. Para tal, necessitamos do envolvimento de todos no processo de recolha.

Se tem eletrodomésticos, aparelhos eletrónicos, pilhas e lâmpadas que já não funcionam, entregue-os na Escola António Feijó, no nosso ponto Eletrão!