EXPOSIÇÃO CONJUNTA EB ANTÓNIO FEIJÓ – AGRUPAMENTO DE PONTE DE LIMA

Foi inaugurada na passada sexta feira, dia 7 de junho, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, uma exposição conjunta de trabalhos de alunos do Agrupamento de Escolas António Feijó e do Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima, numa iniciativa de colaboração entre as/os seus docentes de Educação Visual/Artes (Grupo 620).

Agraciada pela presença do nosso Vereador da Educação,  Dr. Paulo Sousa, esta exposição ímpar (é a primeira vez que os dois Agrupamentos assumem a “coragem” de mostrar à comunidade educativa aquilo que de bom os seus alunos vão aprendendo e concretizando em obras de arte) merece o nosso incentivo, em jeito de convite, para que a visitem, tal é a qualidade dos trabalhos  apresentados pelos alunos dos dois Agrupamentos, notando-se, de forma clara, além do talento individual, a evolução dos alunos no seu processo de aprendizagem, bem como a qualidade e competência profissional dos seus mestres.

Assim, justifica-se a atribuição dos parabéns e do reconhecimento aos nossos alunos e aos seus docentes Teresa Roby, Elizabete Estrela e Francisco Vitoriano.