ACD “Trilhando conhecimento: jornada pedagógica da Feijó às Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D’Arcos”

Realizou-se no passado dia 26 de junho uma ação de curta duração que envolveu cerca de 50 docentes da Escola Básica António Feijó, consubstanciando-se numa caminhada com percurso de cerca de 10 km nas Lagoas de Bertiandos e São Pedro d’Arcos. A iniciativa contou com a importante supervisão de 2 monitores do município que, ao longo do trajeto, forneceram preciosas informações sobre a biodiversidade local, enriquecendo o conhecimento dos participantes.

A atividade, além de proporcionar um contacto direto com a natureza e a possibilidade de aprofundar conhecimentos sobre o ecossistema das lagoas, terminou com um agradável almoço convívio entre todos os presentes, promovendo a camaradagem e o espírito de equipa entre os docentes.
Foi, sem dúvida, uma jornada memorável, repleta de aprendizagem e boa disposição, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e o meio ambiente.